Re: OFF Topic - 5 destaques do Debian 4.0 PLANTÃO INFO / 08/2007 /

Carrega esse arquivo agora contigo o resto da vida.

Em 08/10/07, Miguel Da Silva - Centro de Matemática <mdasilva@cmat.edu.uy> escreveu:
Rúben Lício escreveu:
> Interessante que as pessoas estão tento mais conciência de que nem
> sempre o linux é mais complicado.
> Mas achei curioso eles terem tido problema com monitor wide. No meu
> note, é exatamente o contrário. O debian reconhece tudo e o configura
> perfeitamente (exceto o wireless, esse sim é um pesadelo), inclusive o
> formato wide do monitor. Já o windows, não reconhece absolutamente nada,
> nem a resolução do monitor, e o pior, nem placa de rede, eu preciso logo
> após instalar por um cd ou um pendrive com o driver de rede para depois
> começar a instalar o restante das coisas via rede.

> [...]

No meu caso nem foi preciso ter notebook para ficar umas horinhas na
frente do PC para configurar um monitor wide.

Finalmente tudo se resolveu e já deixei um backup do xorg.conf :)

Até.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red