Re: OFF Topic - 5 destaques do Debian 4.0 PLANTÃO INFO / 08/2007 /

Rúben Lício escreveu:
Interessante que as pessoas estão tento mais conciência de que nem sempre o linux é mais complicado. Mas achei curioso eles terem tido problema com monitor wide. No meu note, é exatamente o contrário. O debian reconhece tudo e o configura perfeitamente (exceto o wireless, esse sim é um pesadelo), inclusive o formato wide do monitor. Já o windows, não reconhece absolutamente nada, nem a resolução do monitor, e o pior, nem placa de rede, eu preciso logo após instalar por um cd ou um pendrive com o driver de rede para depois começar a instalar o restante das coisas via rede.

--
Rúben Lício Reis

C/C++/C# Mobile Device Developer
Linux user #433535

No meu caso nem foi preciso ter notebook para ficar umas horinhas na frente do PC para configurar um monitor wide.

Finalmente tudo se resolveu e já deixei um backup do xorg.conf :)

Até.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red