Re: Juntar Samba e Squid

Se voce tiver querendo usar os usuarios do samba e com isso montar um
relatorio do Sarg e sem usar autenticação voce pode tentar usar
kerberos e fazer "single sign on" assim o usuario do samba vai ser o
mesmo do squid.

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi