Erro na execução do fragroute

Olá pessoal... mais uma dúvida!!!

Estou tentendo usar o fragroute para fragmentar o tráfego para testes de evasão com o Snort.

Porém quando tento executar ele... passando o endereço da própria máquina ou de outra ele retorna o erro:
fragroute: no route to 192.168.1.1: no such process

Tentei também executar com o parâmetro '-f' passando o arquivo '/etc/fragroute.conf' default da instalação do pacote, mas aparece o mesmo erro.

Alguém já usou esta ferramenta? Poderia me dizer o que está dando errado?

A maq de teste esta com o gateway apontado para o servidor da rede (não há dominio), já tentei também tirar o gateway e apontar para ele mesmo... mas o erro permance.

Desde já muito obrigado.

Pedro

Pedro C Borges
User Linux # 398043

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.