Re: Semáforos

Em Ter, 2007-09-25 às 18:00 -0300, Henrique Bueno escreveu:
> Lista,
>
> Alguém poderia me explicar como eu altero as configurações de
> semáforos do sistema operacional?

Veja em man sysctl
>  É preciso recompilar o kernel?

não é necessário , vc pdoe alterar on-the-fly os valores de semáforos do
kernel.

explo veja os parametros que vc pode mudar com o comando
#) sysctl -a

para mudar em definitifo coloque os novos valores em
#) /etc/sysctl.conf

e depois um

#) sysctl -p

resolverá os seus problemas

PS Leia a documentação do comando para maiores detalhes...80)))

ats