Re: Semáforos

Caso os semafaros a que se refere sejam os utilizados para o kernel no
controle interno de thread, é um tanto arriscado mexer nisso, você
pode causar problemas graves e indeterminados no funcionamento do
kernel.
Caso não seja isso, não sei do que está falando, passo a vez na resposta...

--
Rúben Lício Reis

C/C++/C# Mobile Device Developer
Linux user #433535