Re: Instalando Debian Etch em um notebook acer aspire 5050-3284

On 9/21/07, Adriano <adriano.chico@gmail.com> wrote:
> Ola pessoal da lista, tudo bem??
>
> Este é a minha primeira tentativa de instalar uma distribuição Linux em um
> notebook, e estou tento problema depois da instalação. Já fiz uma pesquisa,
> mas não achei muita coisa que pudece me ajudar, então gostaria de saber se
> alguém aqui na lista já instalou o debian nesse modelo, e me dar algumas
> dicas.
>
> O meu problema esta no momento em que o sistema esta iniciando:

> ele para nesse ponto e  não continua. Se alguém puder me esclarecer.
>
> Deste já agradeço pela ajuda.
>
> Abraços.

> [...]

Eu instalei recentemente o sid num acer aspire, mas não me lembro o
código dele. É um pentium dual-core t2080. Rolou tranquilo, e continua
rolando redondo. Precisei de  procedimentos manuais pra ativar placa
wireless e a webcam, mas mesmo assim foi moleza.
Tente o sid, em vez do etch.