Instalando Debian Etch em um notebook acer aspire 5050-3284

Ola pessoal da lista, tudo bem??

Este é a minha primeira tentativa de instalar uma distribuição Linux em um notebook, e estou tento problema depois da instalação. Já fiz uma pesquisa, mas não achei muita coisa que pudece me ajudar, então gostaria de saber se alguém aqui na lista já instalou o debian nesse modelo, e me dar algumas dicas.

O meu problema esta no momento em que o sistema esta iniciando:

ACPI: Battery Slot [BAT1] (baterry absent)

ac

ele para nesse ponto e  não continua. Se alguém puder me esclarecer.

Deste já agradeço pela ajuda.

Abraços.

--
Adriano Francisco dos Santos