Re: Desligar server Linux remotamente

Em 17/09/07, Thadeu Penna<thadeu.penna@gmail.com> escreveu:
> [...]

Esta solução só vai funcionar se o ping for dado em um intervalo menor
que o Windows leva para dar o shutdown (e não em dois minutos). Se o
Windows der o shutdown e o nobreak desligar em menos de dois minutos,
você pode ter o Linux desligado sem qualquer procedimento.

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física