Re: duvida sobe NTFS

Caros Bruno, Maxwillian e Vinicius,

Obrigado pelas respostas. Após pesquisar um pouco mais resolvi utilizar
o ntfs-3g, que está funcionando bem. Vi que o acesso via NTFS é bem mais
rápido do que o FAT32. Tenho dois HDs um IDE e outro SATA. No IDE passei
a partição FAT32 de dados para NTFS e restaurei o back-up de dados.
Senti uma boa diferença.

[]'s

Antônio