Re: duvida sobe NTFS

Olá Fabian, só agora estou lendo seu e-mail.

Não uso este computador em rede, é o meu desktop de casa.

Mas a dica é boa, vou usar no trabalho onde tenho uma redinha com três
computadores e um notebook (não trabalho com informática, sou biólogo).

Obrigado,

Antônio

Olá Antônio!

Legal ver pessoas que não são da informática trabalhando com linux. :-)

Bom... para lhe auxiliar nesta tarefa tu poderá seguir o tutorial[0] do Carlos Morimoto
para configurar o seu servidor samba.

O tutorial é muito bom, cheio de informações, qualquer dúvida que tu tiveres é só
mandar um e-mail aqui para a lista que alguém irá lhe ajudar.

Pode confiar neste tutorial, pois quando eu estava aprendendo a instalar o servidor samba
aprendi com ele.

Boa sorte na sua nova empreitada!!!

Abraços!

[0] http://www.guiadohardware.net/tutoriais/configurando-servidor-samba/