Re: Core 2 duo.

Em 13/09/07, Wagner<wagnerpaxs@gmail.com> escreveu:
> http://www.intel.com/products/motherboard/D946GZIS/index.htm
> Essa tem 2 PCI, mas tem uma puta placa de rede on-board.

Eu tenho uma desta e estou extremamente feliz: o compiz roda sem
nenhum problema. O kernel padrão do etch não reconhece a AGP mas isto
é facilmente contornável. Eu postei a minha experiência no meu blog em
http://profs.if.uff.br/tjpp/blog/entradas/mudei-para-intel

Lá tem outros posts justificando porque eu mudei para o Lenny 64 bits.

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física