Re: Amarok não toca mp3

Angelo, hoje quando estava voltando do trabalho estava pensando no teu problema.

Houve uma vez em que tive problemas com o xmms para rodar as mp3 em
um notebook da acer, mas ele tocava som em outros programas.

Desculpe-me pela minha falta de conhecimento e também desculpe-me caso
tu já tenha visualizado as configurações.

O meu "problema" foi resolvido apenas configurando o plugin de saída
do som nas preferências do xmms.

Desculpe-me caso tu já tenha visto as configurações, mas algumas vezes
eu esqueci de verificar as configurações mais básicas.

Abraços!

On 04/09/07, Angelo M. S. <am_silva@click21.com.br> wrote:
On Tuesday 04 September 2007 08:33:38 Marcio Inacio Silva wrote:

> A duvida não é minha amigo!
>
> Talvez porque você faz top-post não tenha percebido que minha resposta para
> o Angelo M. S estava no fim da mensagem.
>
> Ps.: Não precisa enviar e-mails diretamente para mim, pois participo da
> lista!
>
> [],s,

Possuo alguns pacotes do Alsa instalado, porém o kde possui uma arquitetura de
som a parte, o Art:
i   alsa-base
i   alsa-utils
i   gstreamer0.10-alsa
i A libsdl1.2debian-alsa

e logo que o som está saindo nas caixinhas não acredito ser esse o problema, mas
sim um problema de bibliotecas de decoder como mencionado pelo Marcio
--
-
Angelo M. S.