Re: Atualizar computador sem conexão com a internet

No dia 03/09/2007 às 16:36,
"Sorocaos ." <sorocaos@gmail.com> escreveu:

> outro jeito é pegar os cds .iso novas do debian e dar um
>
> apt-cdrom add

A instalação já usou 7 CDs, seria sofrível a cada atualização gerar
novamente outros 7CDs. :-)

O curioso é que o problema pede uma solução aparentemente simples, que é
apenas descobrir como o 'apt-get update' gerencia as informações sobre
as atualizações, isto é, onde e como ele armazena os dados baixados para
que seja possível um 'apt-get dist-upgrade --print-uris'.

É possível fazer 'apt-get update --print-uris', que informa os endereços
dos "Packages.bz2" de acordo com o sources.list. Mas de nada adianta eu
baixar manualmente esses Packages.bz2 se não sei onde colocá-los para
que o dist-upgrade (ou upgrade) possa enxergá-los.

> coloca um placa de rede no p200 e liga ele na net/rede e manda ver.

Placa de rede ele tem, mas o micro está isolado longe da civilização. :-)

--
Douglas Augusto

$ 17:01:05 up 32 days, 22:02, 36 users, load average: 0.13, 0.32, 0.24