Proftpd

Olá pessoal,

Estou com um probleminha quanto ao proftpd. Já vi tudo quanto é
tutorial mas nenhum fala a respeito dessa minha duvida.

Consigo configurar ele normalmente e fazer funcionart. inclusive com
conta de anonymous e de outros usuarios.

Só que na conta de outros usuarios eu gostaria de fazer algumas
configurações específicas tipo as feitas na conta de anonymous. Esta
segue o padrao

<Anonymous ~usuario>
config
config
<Direcotry *>
config
</Direcotry *>
</Anonymous>

Porém esta é feita apenas para a conta anonima. E para fazer esta numa
conta especifica ?

Já tentei ao inves do anonoymous usar o VirtualHost mas também não
deu. Alguém pode dar uma luz?

Abç..