Re: Remover alguns tipos de arquivos do backup-tar(--exclude-from)

Em 03/09/07, hamacker<sirhamacker@gmail.com> escreveu:
> Pois é, depois de algum tempo percebí que alguns tipos de arquivos não
> estavam sendo removidos do backup, eu uso como parametro no tar a
> opção --exclude-from=/listas/de/arquivos_a_serem_removidos.txt
> para retirar do .tar.gz arquivos como mp3, avi,temporarios,etc...
>
> Para isso o /listas/de/arquivos_a_serem_removidos.txt tem esse conteudo :
> *.KEY*
> *.mp3
> SWAP
> swap
> ~*.*
> *.log
> [...]

Você rodou o tar por linha de comando ou em um script ? Eu tive um
problema, uma certa vez, porque o tar não achava o exclude
corretamente (tinha posto em ~/bin e o exclude não achava o ~). Só
rodando o tar na linha de comando é que via o erro :(

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física