Re: Varios logons

Josevan Gondim escreveu:
Caro Felipe!

Isso vai cair no mesmo problema. Vou ter que colocar em cada usuario da rede, um .bat. O que eu queria, era manter o logonscript.bat, para todos, e para os usuarios que precisassem de um mapeamento diferente, eu pudesse especificar em outro arquivo.bat dele. Ou seja, soh iria mexer
com um unico usuario.

Bom, a menos que eu tenha entendido errado o seu script.

Vlw Felipe. On 8/25/07, * Felipe Augusto van de Wiel (faw)* <felipe@cathedrallabs.org <mailto:felipe@cathedrallabs.org>> wrote:

    On 24-08-2007 22:20, Josevan Gondim wrote:
    > Hoje, o meu smb.conf estah assim:
    > logon script = logonscript.bat
    >
    > No arquivo, logonscript.bat , assim:
    > net use h: \\server\homes
    > net use g: \\server\programas
    > net use j: \\server\grupo
    > net use t: \\server\temporario
    >
    > Alguns usuarios, tem seus mapeamentos sendo acrescidos de mais
    algum,
    > criados depois conforme necessidade.
    > O que eu tenho feito hoje eh criar o mapeamento no smb.conf,
    > normalmente, e depois, fazer o mapeamento manual em cada maquina.
    >
    > O que eu queria era, deixar o logonscript para todos os usuarios,
> [...]

            Exato, você tem que definir um script de logon. Por
    que você não utiliza um CALL para um modelo padrão?

            Você vai ter o todomundo.bat com o que você quer, e
    todos os seus usuários vão chamar o todomundo.bat e você vai
    executar as diferenças que precisar por usuário, assim:

    x.bat:
    @CALL todomundo.bat
    <net use para o usuario X>

            Com isso você especifica o logon script para %U.bat

            Abraço,
    - --
    Felipe Augusto van de Wiel (faw)