Ola pessoal!

Hoje, o meu smb.conf estah assim:
logon script = logonscript.bat

No arquivo, logonscript.bat, assim:
net use h: \\server\homes
net use g: \\server\programas
net use j: \\server\grupo
net use t: \\server\temporario

Alguns usuarios, tem seus mapeamentos sendo acrescidos de mais algum, criados depois conforme necessidade.
O que eu tenho feito hoje eh criar o mapeamento no smb.conf, normalmente, e depois, fazer o mapeamento manual em cada maquina.

O que eu queria era, deixar o logonscript para todos os usuarios, inclusive os que terao modificacoes e mais os individuais. Eu estou querendo que fique assim:

No smb.conf
logon script = logonscript.bat , U%.bat

No logonscript.bat
arquivo normal, conforme acima.

No usuario.bat
arquivo normal [+]
net use s: \\server\mapeamento_novo

A minha unica duvida eh no arquivo smb.conf se a linha pode ficar do jeito acima.
Nos testes que fiz, nao funcionou.

Vlw galera!!!

--
Josevan Gondim - josevan@gmail.com