Re: Varios logons

Caro Felipe!

Isso vai cair no mesmo problema. Vou ter que colocar em cada usuario da rede, um .bat.
O que eu queria, era manter o logonscript.bat, para todos, e para os usuarios que precisassem de
um mapeamento diferente, eu pudesse especificar em outro arquivo.bat dele. Ou seja, soh iria mexer
com um unico usuario.

Bom, a menos que eu tenha entendido errado o seu script.

Vlw Felipe.

On 8/25/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

On 24-08-2007 22:20, Josevan Gondim wrote:
> Hoje, o meu smb.conf estah assim:
> logon script = logonscript.bat
>
> No arquivo, logonscript.bat , assim:
> net use h: \\server\homes
> net use g: \\server\programas
> net use j: \\server\grupo
> net use t: \\server\temporario
>
> Alguns usuarios, tem seus mapeamentos sendo acrescidos de mais algum,
> criados depois conforme necessidade.
> O que eu tenho feito hoje eh criar o mapeamento no smb.conf,
> normalmente, e depois, fazer o mapeamento manual em cada maquina.
>
> O que eu queria era, deixar o logonscript para todos os usuarios,
> [...]

        Exato, você tem que definir um script de logon. Por
que você não utiliza um CALL para um modelo padrão?

        Você vai ter o todomundo.bat com o que você quer, e
todos os seus usuários vão chamar o todomundo.bat e você vai
executar as diferenças que precisar por usuário, assim:

x.bat:
@CALL todomundo.bat
<net use para o usuario X>

        Com isso você especifica o logon script para %U.bat

        Abraço,
- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)