Problemas com entrega de email ao Exim

boa tarde a todos,

Estou tento um problema para entregar email a um servidor Exim de uma empresa X.

Testei de dois servidores, um Exchange 2007,Domino e um Postfix

Minha pergunta eh, qdo faço o telnet na porta 25 do MX aonde esta rodando o Exim, ele me retorna a seguinte msg:

[root@mailmx root]# telnet 200.xxx.xxx.xxx 25
Trying 200.xxx.xxx.xxx...
Connected to 200.xxx.xxx.xxx.
Escape character is '^]'.
220-mx.provedor.com.br ESMTP Exim 4.66 #1 Fri, 24 Aug 2007 16:49:31 -0300
220-We do not authorize the use of this system to transport unsolicited,
220 and/or bulk e-mail.

Entao fiz um teste com o comando HELO LOCALHOST. o Exim negou.
Desconectei e reconectei e fiz o teste com o  comando EHLO LOCALHOST. - OK o servidor aceitou numa boa.

Gostaria de saber, qual a razao do servidor Exim, estar negando as minhas conexoes quando dou o comando HELO LOCALHOST.

Obrigado.

--
[.]´s