.htpasswd

Mais uma questão... depois de minha anterior sobre o apache2 com ssl.

Tenho um diretório protegido por senha com .htpasswd e .htaccess. Assim que o usuário digita o login e senha, tem o acesso liberado. Eu gostaria de dar a segurança de que se ele esquecesse o browser aberto, ninguém acessaria aquela área da qual ele tem a senha. Para isso, eu gostaria deixaria um link de script em alguma página para ele sair do sistema (como um logout), permitindo o acesso até mesmo por outro usuário. Isso é possível com essa senha em .htpasswd ou ele teria mesmo que fechar o browser? (uso scripts em Perl)

Obrigado.

[]s
--
Anderson Roberto Grella