Re: Solução IMSniffer !!!

 Pessoal:

 Com relação ao fato do imsniff morrer constantemente eu achei a solução.

 Tem um cara no Viva o Linux que mandou um 'patch'. Tem que editar
dois arquivos de código fonte:
 . http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=7357
 Olhem no segundo comentário, lá está o código.

 O problema é que o código não foi ainda incorporado ao imsniff, que
por um acaso anda estagnado há uns 2 anos.

 Espero ter ajudado.

 Fabio.

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com