Re: Wine travando a máquina (parte 2)

Em Thu, 23 Aug 2007 10:29:33 -0300
"Maxwillian Miorim" <miorimmax@gmail.com> escreveu:

> Num shell, move o diretório .wine para outro local, se puder colocar
> isso num tar.gz e me encaminhar eu posso ver o que está errado nele,
> se houver algo errado...

O diretório .wine é criado com o comando winecfg que quando rodado
trava a máquina. Daí, o diretório é criado parcialmente. Segue anexo...

> Depois de mover o ~/.wine, executa o comando wineprefixcreate, se
> puder anexar a saida deste também será de grande ajuda. ;)
>
> $ wineprefixcreate > wineprefixcreate.out 2>&1
>
> Se demorar muito para executar o comando aborte a execução (Ctrl + C)
> e mande a saída deste assim mesmo (vai ser salva em
> $PWD/wineprefixcreate.out, onde $PWD é uma variável de ambiente que
> contém o diretório atual)

A máquina travou antes de três segundos depois de digitar o comando que
falou. Re-iniciei e o pequeno arquivo criado está anexo.

--
Sávio M Ramos
Arquiteto, Rio, RJ