Re: MSN sem proxy

Em 21/08/07, Rogério Nunes<rogerio.nf@gmail.com> escreveu:
> opa!  beleza .. ve c vcs me dao uma luz ai .. é o seguinte... criei uma
> regra no firewall para liberar para toda rede a porta 1863 e 443 q o msn usa
> para conectar.. só q c estiver com proxy habilitado no navegador o msn tenta
> usar este proxy automaticamente ...
>  como q a gente pode fazer para a rede conectar o msn sem passar pelo proxy
> e qdo for navegaçao usar o proxy? será q tem como?

  Quando você tem o proxy configurado no Internet Explorer, o MSN
consulta as URLS pelo proxy, isso é normal, mas a conexão acaba saindo
pela porta 1863, caso esteja liberada.
  A não ser que você bloqueie algumas URLs específicas que o MSN
consulta, não deve ter problema pra usar, mesmo com o proxy
configurado no Windows.

--
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original." - Albert Einstein