Re: OT [KAudio Creator]

On 15 jul, 21:00, "Fabio Guerrazzi" <deb...@fg.med.br> wrote:

> Tenta com algum dos outros disponíveis:
> sound-juicer, ripperx, mp3c, abcde, jack.

Desculpem-me por me intrometer neste tópico, mas estou com um problema
que talvez remeta ao problema do Ricardo. No meu .jack3rc, escolhi o
lame como encoder:

#encoder:oggenc
encoder:lame

Não consigo encontrar o lame pelo apt-cache search. Lembro que na
instalação anterior (mudei há pouco para o etch) tive que baixar
manualmente o .deb do lame. É isso mesmo? Há restrições de licença?
Alguém sugere outro encoder de mp3 que seja Debian-compatível?

Grato, Mauro