Problemas com a placa

Ola:

   Eu tenho um Pc City Desk...
o meu problema é que depois do mesmo ter sido formatado nunca mais pode
jogar jogos mais puxados no meu computador e eu nao sei o que fazer,visto
ser um Pentium4...
depois de ja ter fala dom varias pessoas todas me disseram o mesmo" é da
placa grafica que nao esta instalada...tens que procurar os rtespectivos
drivers e intala-los no pc para que possas jogar outra vez..."
Pois bem....ja procurei  os Drivers em varios sitios e ainda hoje nao
encontrei nada....sera que me podem ajudar??

 Fim um scan ao meu pc e ele apresentou estas faltas de drivers:
-Via Bus Master IDE Controller
-Hid Compilant mouse
-Via Rhine II Fast Ethernet Adapter
-Raid Controller
-Via CPU To AGP Controller
-HID Keybord Device

A minha board é uma PM800 Pro e a gravica é uma Via-Ut8237...

    Sera que me podem ajudar??

                                                    Obrigado

         João Almeida