Re: Compaq presario 2100

* Konnichiwa Isaque Vieira-sama:
> Bom dia a Todos,
>

> Estou com uma grave problema, meu irmão tem um compaq presario 2100 e sem
> querer colocou uma senha na BIOS e não lembra qual foi, acontece que agora
> ao ligar o mesmo ele pede a senha para entrar no sistema, existe alguma
> forma de resetar essa senha?

	Eu tenho o mesmo problema com um IBM Thinkpad. Um ex-funcionário
do meu setor mudou a senha e não se lembra.
	Bom, procurei no Google e achei a solução, mas ainda não tive
como testar, pois precisa-se abrir o notebook e fazer o "reset" da Bios
com um "software" em outro comp..
	Sei que não vai servir para vc diretamente, mas pode ser que vc
encontre alguma coisa nesse fórum:
http://www.allservice.ro/forum/viewtopic.php?t=47&sid=8a2bd2dce55750eea8280799a559ba96

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.