Re: (OFF-TOPIC) Sugestão de Conf para NAT+Firewall+Squid com cache

Em Terça 14 Agosto 2007 11:58, Daniel escreveu:
> Estou precisando montar um server com debian 4.0 que irá servir de servidor
> NAT + FIREWALL + Squid com cache de uns 10 Gb e servirá de server para
> cerca de 230 máquinas. Gostaria de saber se para estes serviços preciso de
> mais memória ou mais processamento e se alguém pode indicar uma conf de
> máquina para a qual não terei problemas futuros.

	Se você não quer ter problemas num futuro próximo, você pode pegar um Intel
Xeon de 3.2 Ghz com 2 MB de cache, 16 GB de RAM, um HD de 300 GB SATA para o
sistema e um HD de 500 GB SATA para o cache do Squid.

	*Acho* que você não terá problemas tão cedo com uma máquina dessas para um
simples proxy...

--
Davi Vidal