RES: (OFF-TOPIC) Sugestão de Conf para NAT+Firewall+Squid com cache

Ok, vou reformular a pergunta...

Gostaria de uma sugestão de uma máquina SUFICIENTEMENTE boa, não top de
linha.. Claro que a conf sugerida pelo Davi roda até Windows sem
problemas... A pergunta na verdade é se eu preciso de mais processamento ou
de mais memória para esse servidor... E, se por exemplo mais memória, 512
seriam suficiente? 1 Gb?

[]'s

Daniel

Em Terça 14 Agosto 2007 11:58, Daniel escreveu:
> Estou precisando montar um server com debian 4.0 que irá servir de
> servidor NAT + FIREWALL + Squid com cache de uns 10 Gb e servirá de
> server para cerca de 230 máquinas. Gostaria de saber se para estes
> serviços preciso de mais memória ou mais processamento e se alguém
> pode indicar uma conf de máquina para a qual não terei problemas futuros.

Davi Wrote:
	Se você não quer ter problemas num futuro próximo, você pode pegar
um Intel Xeon de 3.2 Ghz com 2 MB de cache, 16 GB de RAM, um HD de 300 GB
SATA para o sistema e um HD de 500 GB SATA para o cache do Squid.

	*Acho* que você não terá problemas tão cedo com uma máquina dessas
para um simples proxy...

--
Davi Vidal