Re: instalação Xeon quad core

Fala Júnior,

Sobre a escolha de qual arquitetura GNU/Linux usar, eu recomendo que
você verifique que todas as soluções que você deseja implementar no seu
servidor existam para 64bits. A maioria dos Softwares Livres possui
versões para 32bits e para 64bits (um exemplo que não tem é o Wine).

Aqui em casa tenho um Core2Duo e utilizo o Ubuntu AMD64 (não uso o
Debian pois ele não funciona corretamente no meu hardware) e existe sim
um ganho de performance m relação a i386.

Boa sorte na escolha ! Fui !

--
Atensiosamente,
Davi Vercillo Carneiro Garcia