Re: usplash

Ok, consegui colocar usplash funcionando, mas na maioria das
reinicializações é preciso mudar de terminal para o teclado volte a
funcionar normalmente, isso está acontecendo com mais alguém?

Em 25/07/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes<krishnalelis@gmail.com> escreveu:
Em Qua, 2007-07-25 às 09:25 -0300, udcampos escreveu:
> Bom dia a todos
>
>  Alguém poderia me passar um tutorial de como configurar o Usplash.
>  Pois instalei e o mesmo não funcionou, acho que tenho que alterar algo no
> Grub, mas não sei como.
>
> ABRAÇOS

Veja
https://help.ubuntu.com/community/USplashCustomizationHowto

Pule a parte que ensina a criar um tema e vá direto para a parte que
mostra como aplicar o novo tema ao seu splash, configurar o grub e o
kernel.

--
Krishna