Res: Vmware não reconhece placa de rede!!!

Utilizo o Vmware-player e tbm o Vmware-tools... E eu estou conectado a um servidor. Já tentei com NAT e como Brigde, e não deram certo.

----- Mensagem original ----
De: Fernando Faria Mariano <fernando@kachan.com.br>
Para: Danilo Tazinaffo Androcióli <zuza_nirvana@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 24 de Julho de 2007 8:23:10
Assunto: Re: Res: Vmware não reconhece placa de rede!!!

eu estou usando o vmware server aqui... nao sei se vai ser a mesma coisa no seu ambiente...
Abra a maquina virtual em questao e siga os passos

vai no menu VM -> Settings -> hardware -> ai terá quatro opcoes para vc selecionar de como a sua placa de rede irá funcionar... bridge, nat, host, custom... eu nao sei dizer ao certo qual a real diferenca entre estas opcoes... mas uma outra dica que posso lhe dar eh marcar a opcao connected e connect at power on...

Abaixo segue um tutorial do guiadohardware que talvez lhe auxiará em vc em algumas duvidas...

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/vmware-server/

flw... espero ter ajudado