Re: Res: Res: Vmware não reconhece placa de rede

Em Qua, 2007-07-25 às 04:26 -0700, Danilo Tazinaffo Androcióli escreveu:
>    Minha placa de rede é on-board!!! Será que isso pode ser um motivo
> para o Vmware (com tools) não encontrar o driver que a suporte, pois
> em uma outra máquina deu certo a placa de rede, porém ela é
> off-board?!?!
>    Pelo que sei a Máquina Virtual não tem relação nenhuma com o
> windows real, pois está simulada de dentro do Linux e é uma nova
> instalação.
>
>    Alguém sabe se há alguma outra forma de adicionar suporte a drivers
> no Vmware, pois só o Vmware-tools não resolveu???

vc jah tentou rodar novamente o congigure do vmware?
axo que eh vmware-config.pl....
alguma coisa assim....
ele configura a sua placa de rede de volta pro vmware...

não lembro, poque ultimamnte eu uso o VirtualBox, que na minha opinião,
é bem mais rápido que o vmware, apessar de faltar alguns recursos do
vmware....