Re: problemas ao executar comando atraves de script

Porque vc não coloca ele no /etc/network/interfaces ?

usando as diretrizes pre-up , post-up  e up ?
algo tipo:

iface bond0 inet static
       address 10.32.9.40
       netmask 255.255.255.0
       hwaddress ether 00:02:B3:48:50:2C
       networking 10.32.9.0
       broadcast 10.32.9.255
#       gateway 10.32.9.1
       pre-up modprobe bonding
       up ifenslave bond0 eth2 eth4
       post-up route add -net 10.0.0.0 netmask 255.0.0.0  gw
10.32.9.1 dev bond0
       down ifenslave -d bond2 eth0 eth4
       pre-down route del -net 10.0.0.0 gw 10.32.9.1