Re: problemas ao executar comando atraves de script

Em 23/07/07, Gustavo Carvalho<gustavo.grupos@gmail.com> escreveu:
Galera,

tenho um comando que preciso executar todas vez que houver alteração de IP.

route add NOVO_IP gw GATEWAY

eu criei um script que faz isso.
Quando eu executo o script na mao funciona certinho todo o script.
se eu agendar pra ele fazer automatico, por exemplo quando o pc inicia ele
executa tudo o script. Meno a linha acima.

Eu coloco ele no /etc/rc.local e agendado de 5 em 5 minutos.

O Script fa um logo de tudo. por isso sei que ele executa tudo menos esta
linha.

algeum pode me dar um help?

Att
Gustavo

tenta colocar com caminho completo do route.

Denis.