problemas ao executar comando atraves de script

Galera,

tenho um comando que preciso executar todas vez que houver alteração de IP.

route add NOVO_IP gw GATEWAY

eu criei um script que faz isso.
Quando eu executo o script na mao funciona certinho todo o script.
se eu agendar pra ele fazer automatico, por exemplo quando o pc inicia ele executa tudo o script. Meno a linha acima.

Eu coloco ele no /etc/rc.local e agendado de 5 em 5 minutos.

O Script fa um logo de tudo. por isso sei que ele executa tudo menos esta linha.

algeum pode me dar um help?

Att
Gustavo