Re: Alguma atualização do samba esta impedindo usuários com win95 e win98 de logar-se na rede

Mas o fato é justamente esse... esses tbd são assim mesmo...
Se por algum motivo a maquina cair ou até mesmo um killall -9 winbindd
na hora errada já é motivo para eles corromperem.
Basicamente o que esse arquivo específico guarda é uma cache do
mapeamento de SID <-> gid/uid