Re: Alguma atualização do samba esta impedindo usuários com win95 e win98 de logar-se na rede

Aqui na CEF existe um problema relativamente cronico com o winbind,
não sei se é o seu caso, mas vez ou outra o arquivo
/var/cache/samba/winbindd_cache.tdb e o
/var/lib/samba/winbindd_idmap.tdb corrompem, impossibilitando o login
de alguns usuários.

O mesmo usuário consegue logar de uma estação XP e não de uma 9x?

Se você quiser, me manda em PVT um email com a saida de log
(loglevel=16) do winbind smbd nmbd e o especifico de uma estação com
problemas.

Atenciosamente,