Re: Duas placas de rede com o mesmo mac-adreess

Oi Paulo,

> Ficam, então, as perguntas: Na mesma máquina? Na
> mesma rede?

Na mesma máquina.

Uma placa onboard sis900
E uma placa offboard Real Tech (módulo via-rhine).

Tentei fazer na mão a mudança do MAC na mão, mas não
funciona (para ambas placas) dizendo que dispositivo
não foi encontrado.

Att,

Faria

--- Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>