Conclusão Projeto - VMWARE

Srs.(a) Boa noite!

Gostaria de agradecer a todos as dicas fornecidas . Então descrevo abaixo como ficou:

1) Servidor principal - debian 4.0(Compilado somente com os recursos necessários para meu servidor) só com a instalação básica e alguns pacotes necessário para instalação do  VMWARE 1.0.3 + VMWARE para administração via browser;

2) Servidor virtual 01 - Windows 2003 Stantard c/ SQL 2000 rodando ERP do cliente;

3) Servidor virtual 02 - Ubuntu c/ Servidor de e-mail Zimbra

Então comunidade, após uma semana rodando, tenho a dizer que ficou bala.

Abraço a todos.

Maximiliano Dornelles
eSafety Soluções Corp. Ltda
#Linux User:403703#

Instale o novo Windows Live Messenger! É grátis! Experimente!