mplayer

Saudações,
pessoal meu mplayer está apresentando o seguinte problema:
# mplayer
mplayer: error while loading shared libraries: libGL.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory

Isso aconteceu após eu ter tentado instalar o Drive proprietário da minha placa de Vídeo(ATI Radeon 9200),
com o envy(instalador automático nvidia/ati),
depois desse problema eu desinstalei o drive da ati com o envy, mais o problema persiste!
Já reinstalei os pacotes libgl1-mesa-glx, libglu1-mesa, libglu1-mesa-dri, já executei o:

#dpkg-reconfigure xserver-xorg

e configurei o drive antigo da minha placa.

Alguém já passou por isso? Alguma luz?

Eduardo Rodrigues da Luz.