Re: Banco via Internet

Olá

Falando nisto, vcs poderia testar se neste site o java funciona no linux?

www.workflow.mg.gov.br

Não funciona. Este site usa uma API (Assembla JCE Provider) que acessa
funções do MS CryptoAPI, que não tem correspondente no Linux (não sou
programador, me corrijam se eu estiver errado).

Acho que a única coisa a fazer é reclamar pois a Prodemge é um órgão do
Estado de Minas Gerais e, por isso mesmo, não pode restringir o acesso ao
site apenas a usuários de Windows.

Valeu
Inte
Ronaldo