Re: OT [Navegar]

Carlos Ribeiro escreveu:
No menu internet, se não me engano, tem um item "conecta mas não navega" que executa um script para corrigir esse problema.Você já fez uso dele?

CR

Em 03/07/07, * Ricardo Esdra* <riesdra@gmail.com <mailto:riesdra@gmail.com>> escreveu:

    boa a tarde a todos,
    eu tenho em casa instalado o kurumin 7 e o etch, o kurumin não
    navega mais, se eu pingar um site ele responde normalmente tanto
    por endereços ip como endereços normais mesmo. O dns que uso no
    kurumin é o mesmo que uso no etch, o que mais acho estranho é que
    não consigo navegar na net, baixar e-mails, etc.
    desde já agradeço.
-- Ricardo Esdra.

--
CARLOS RIBEIRO