Re: Banco via Internet

Instalei o Linux como alternativa no meu computador e estou estudando o sistema operacional na esperança de abandonar o Windows, no entanto,  faço conferencia bancaria via internet e com o Linux não consigo acessar o banco usando o navegador Firefox ou qualquer outro.  Já  instalei alguns plug-ins de java e outros navegadores como Opera, Netscape etc,  mas não sei se é por aí.

Eu uso o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal. Funcionam bem.

Abraço.

"Just give them the rope
and they will hang themselves up"

Paulo de Souza Lima