Re: gerenciador de arquivo e janela leve

Em Segunda 02 Julho 2007 22:58, Fabio Guerrazzi escreveu:

> Fluxbox é massa. Escrevi como configurar há algum tempo, ainda pode ser
> útil. Dá uma olhada em http://www.fg.med.br/linux/fluxbox.html
>
> --
> Fabio.

Sorocaos, quando você fala em máquinas antigas, quão antigas são elas?
Têm um projeto de inclusão digital com o qual colaboro que quer ver o Linux
nos PCs. São todos na faixa de 500 MHz, mobos onboard, 128 RAM.
Fábio, muito bom seu tutorial.
O que vocês me dizem?

Reinaldo

Obrigado!