Re: reinstalação mysql

Valeu pela dica do purge Fabiano...

mas não recriou o arquivo... inclusive, depois da instalação dá isso:

invoke-rc.d: unknown initscript, /etc/init.d/mysql not found.

qualquer coisa eu instalo o mysql em outro pc e copio o arquivo...
paciência...

mas agora me surgiu outra dúvida... vc me diz para não remover arquivos na
mão... mas e nesse caso... que eu estava tentando fazer uma troca por uma
versão mais antiga... não teria problema???