Re: Squid Autenticado x Terminal Services

Em 02/07/07, ..:: S.e.r.i.a.L ::..<skroot@gmail.com> escreveu:
Mas sera que tem como eu deixar a autenticação sem que fique solicitando
toda vez que abre o navegador?
Cara, eu acredito que não.
tipo assim, parece ser um pouco incomodo. (estou tendo uma visão no lugar do
usuário)
Eu estou usando desta maneira há pelo menos um ano. E não tenho
reclamações dos usuários, isto porque ele pede a autenticação na hora
que o usuário abre a janela, mas ele pode visitar n sites que nesta
janela não irá pedir novamente. Isto serve também para os links que
abrem novas janelas. Estes também não pedem autenticação novamente.

Pode parecer sofrível, mas se vc notar, geralmente vc abre algumas
janelas e navega em vários sites. Faça um teste, acho que o nível de
aceitação é bem legal.

Denis Anjos.

Você sabe se isso é possiível também?
Obrigado.

Em 02/07/07, Denis <denismpa@gmail.com> escreveu:
> Cara, eu utilizo TS e squid autenticado com o smb_auth e funciona
> normal. Aliás, a cada janela nova ele pede login.
>
> No site do linuxchix tem um how to que escrevi, e lá tem as
> configurações que fiz para autenticar.

para

 --

[.]´s