Re: off-topic - MP3-player corrompido

2007/7/2, Gerson <gb.sene@terra.com.br>:
Eu formatei o meu no windows xp com o explorer já pelo Linux ainda não experimentei estou fazendo testes para poder trocar de sistema operacional.

O windows XP não enxerga o dispositivo. Nem windows nem linux.

Liguei para o suporte da Sandisk e fiz o seguinte teste. Tirar a pilha e desconectado do computador, ficar apertando o botão 'menu' por mais de um minuto. O cabra do suporte falou que isto iria esgotar a energia dele e falê-lo voltar às configurações de fábrica. Infelizmente não funcionou.

    Fred