off-topic - MP3-player corrompido

Gente,

Tenho um MP3-player sansa m230, da sandisk. Ele monta automaticamente, mas não desmonta. hoje eu coloquei umas músicas nele e provavelmente desconectei antes de terminar a transferência de arquivos. Resultado, o dispositivo pirou.

quando conecto o linux não detecta mais ele.

Quando ligo ele fica entre duas telas de inicialização em loop infinito. a primeira mostra 'sandisk initializing' e a segunda 'sansa m230 512MB'.

o botão 'menu', que servia para desligar, não está mais funcionando, mas descobrir que o botão 'hold' agora serve para desligar o bicho.

O aplicativo que tem no site da sandisk (só para windows) também não funciona. nas instruções ( http://www.sandisk.com/assets/File/pdf/retail/connect-recovery-instructions.pdf) que eu encontrei na página ( http://www.sandisk.com/Retail/Default.aspx?CatID=1532) diz que eu tenho que apertar uma sequencia de botões no dispositivo para aparecer uma mensagem 'recovery needed'. mas nem esta mensagem aparece.

Enfim. O dispositivo está totalmente inútil. alguma sugestão?

    Paro por aqui, Fred

PS: favor respondam com cópia para mim.