Re: off-topic - MP3-player corrompido

Eu formatei o meu no windows xp com o explorer já pelo Linux ainda não experimentei estou fazendo testes para poder trocar de sistema operacional.

----- Original Message -----
Sent: Sunday, July 01, 2007 11:52 AM
Subject: Re: off-topic - MP3-player corrompido

2007/7/1, Gerson <gb.sene@terra.com.br>:
Já tive um problema semelhante e resolvi formatando em FAT também resolve em
FAT32 mas pode apresentar problemas em alguns pontos.

Mas como eu faço para formatar um dispositivo que não é detectado? ele não aparece no lsusb.

tem como eu forçar sabendo em qual porta usb (física) ele está?

    Paro por aqui, Fred

PS: favor responder com cópia para mim.